Recent Posts

31.12.07

Blogues 2007



Os blogues que mais regularmente visitei em 2007, o que quer dizer que foram os meus preferidos ao longo deste ano, são, por ordem alfabética: Abrupto (apesar de 50% das vezes me deparar com palha), Auto-retrato, A Causa foi Modificada, Da Literatura, Devaneios, Estado Civil, A Memória Inventada, O Nascer do Sol, Pastoral Portuguesa e Um blog sobre Kleist (apesar do ritmo de actualizações ser duma avareza desesperante). Quase tudo blockbusters, portanto. De referir ainda o Ex-Ivan Nunes, provavelmente o meu favorito não fosse o pormenor de dar com o nariz na porta quase diariamente. O hábito de clicar no link e logo de seguida na cruzinha vermelha do browser para vir embora foi dos mais arreigados do ano, o que me levou mesmo a deixar escapar algumas das parcas actualizações do sítio. Acrescentar ainda que não conheço pessoalmente qualquer dos bloggers citados, que os que conheço de vista é só da TV ou dos jornais pois nunca os vi em carne e osso e que nem 50% têm um link aqui para o tasco, pelo que o Dr.Pacheco Pereira não me poderia nunca acusar de amiguismo. Até para o ano.
P.S.: Esqueci-me do Vida Breve. Resolução de ano novo: deixar de fazer as coisas em cima do joelho.

2 comments:

Lourenço Bray said...

Muito obrigado Harry Madox :)
cumprimentos!

Unknown said...

Ora essa. You are wellcome :)