De cima para baixo: Marie-France Pisier como Collete em 'Antoine e Collete' (1962), Beijos Roubados (1968) e 'Amor em fuga' (1979, o filme que fecha o 'ciclo Doinel' ), sempre acompanhada por Jean-Pierre Léaud.
Recent Posts
P.Bogdanovich: Qual é o sentido da porta que se abre para John Wayne no início d´'A desaparecida' e se fecha sobre ele no final? J.Ford: Mmhmm...
Recent Posts
Copyright © 2009 Duelo ao Sol, Powered by Blogger
CSS designed by Mohd Huzairy from MentariWorks
Blogger Templates created by Deluxe Templates
2 comments:
morreu a rapariga de Beijos Roubados...depois de dois golos de Leo "the unbelievable" Messi...será que nunca irei conseguir viver assim por um dia que seja num universo paralelo onde só há golos de Messi? hoje gostava de ter adormecido com os golos de Messi. esta notícia estragou tudo.
Ainda bem que puseste este comentário: reparei que com as pressas tinha feito uma parvoíce enorme, tinha posto uma foto da Claude Jade em vez da Marie-France Pisier... E não sei se não será na Claude Jade que estás também a pensar. Tirando no 'Antoine et Collete" a MF Pisier só entra brevemente nos outros.
Gosto muito da 'Noite Americana', das 'Duas Inglesas...' e de outros, mas o Truffaut que me emociona é o do 'ciclo Doinel'.
Post a Comment