Recent Posts

16.1.12

E vão 6 sempre em grande


(6 temporadas sem jamais baixar o nível é obra)

8 comments:

Loot said...

Que sorte. Eu por acaso não sou nada dessa opinião.
Já não tinha sido grande fã da 3º e estas duas últimas para mim foram bastante aborrecidas. A 6º então :S
A mudança na relação com a irmã, e até dexter parece menos expedito. Não gostei.
Mas a 1, 2 e 4 ninguém lhas tira são muito boas. A 4 então é qualquer coisa.


Não baixar o nível acontece em the Wire isso sim :D

abraço

Unknown said...

Eu empanquei na 1ª série do Wire, mas tenho que retomar.

Quanto ao Dexter gostei mesmo de todas as temporadas!

abraço.

Ricardo Gross said...

Vou a meio da 4ª temporada de DEXTER e está ao rubro. A Debra é um belo retrato de mulher (sobrevivente do caos que a própria cria à sua volta), ao passo que Rita é a imagem do pesadelo doméstico, cobrador e sufocante, mascarado de ternura.

Já THE WIRE é a melhor série que alguma vez vi. Foi preciso insistir um pouco porque somos atirados para aquela realidade e tens de te orientar sozinho. Não há melhor ilusão de interatividade que esta.

A seguir quero voltar a MAD MEN, 4ª época também. E começar a ver JUSTIFIED, que tem três temporadas no activo.

Abraços

Lia Ferreira said...

Eu não tenho acesso à televisão em minha casa (as miúdas monopolizaram aquilo) e portanto já me dou por contente por ter posto a gravar o Alf e o Verão Azul na RTP Memória porque sempre prefiro cantar o "no, no, no nos moverán" do que saber de cor os diálogos da Hannah Montana (que já sabia!).
Também fui buscar os Fraggles à net.
E pronto. :)

de resto continuo a ter 365.493 filmes para ver... mais coisa, menos coisa... se eu agora me metia nas séries...

Unknown said...

Eu nunca vejo TV (só os jogos do Sporting!), as raríssimas séries que vejo ou compro ou vou à net.

Aí há tempos comprei precisamente o Wire, mas como disse empanquei algures a meio da primeira série. Mas os elogios são tantos que de certeza que vou voltar a ela. Nunca vi o Mad Man (!) nem o Justified, mas comecei ontem a ver o Homeland, parece-me que gostei o ssuficiente para continuar.

p.s.: RG: A 4ª série do Dexter é provavelmente a minha preferida. E muito haveria a comentar sobre o que dizes, mas como ainda vais a meio não posso mesmo!

p.p.s.: LF: Nem consigo imaginar o que acharia hoje em dia do Verão azul e do alf, de que era grande fã há vinte e tal anos...

Lia Ferreira said...

Spoooooorting!

:)

Ricardo Gross said...

Vi os três primeiros episódios da 5ª série e estou a gostar. O Dexter liberto do peso da família (a criança até ver está muito secundarizada) é outra coisa. Um homem e a sua consciência (preenchida muitas vezes pela figura do pai). É um recomeço, para mim. Já não havia muito a fazer no capítulo melodramático.

Unknown said...

De acordo. E acho que a 5ª e a 6ª série te dão razão, nomeadamente sobre a Rita.