Recent Posts

3.12.12

2 Dias em Nova Iorque

 
Não tenho conta no facebook, mas se tivesse eis o que diria sobre este filme:

6 comments:

Ricardo Gross said...

Ainda aqui passo quase diariamente na esperança de poder ler alguma coisa. Nem um topzinho para 2012?

Unknown said...

He he, é bom ter um leitor fiel:) A verdade é que perdi a vontade de ir aqui escrevendo, de modo que ito está meio abandonado por tempo indeterminado.
Mas eu não resisto a um top, já o ando a alinhavar mentalmente, se calhar ainda sai amanhã.

André Moura e Cunha said...

Corrige para dois, se fazes o favor (embora sejam muitos mais). Pelo menos o tal top (não confundir com a famosa peça de vestuário que mais irrita... fica a meio caminho de qualquer coisa...)
Amanhã ou sábado, lá no pasquim, sai a lista dos 24 filmes de que mais gostei em 2012. Embora já tenha elaborado as listas Top10 + 7 MHs (as menções honrosas, como é hábito), que serão publicadas com os meus razzies lá para meio da próxima semana; os restantes 7 (dos 24) perder-se-ão - à laia do teu Rui Patrício - entre os posts.
Abraço,
AMC

Unknown said...

:)
Eu nem 30 estreias terei visto este ano, um record negativo. Gostei aí de uma dúzia desses filmes, mas dignos de figurar num top só aí metade destes. De modo que este ano acho que me vou ficar por um top 5.

Abraço.

Unknown said...

nunca vi mas acho que pelo nome iria gostar imenso. mas enfim é esperar que dê nos canais tvcine para eu ter uma opinião concreta acerca do filme.

Unknown said...

Pois eu gosto muito é do '2 dias em Paris'.