Recent Posts

4.3.10

Jennifer's Body


'Jennifer’s Body' é tão fraco, tão fraco, que uma pessoa nem sabe por onde começar a bater-lhe. Pelo argumento de Diablo ‘Juno’ Cody, de uma banalidade atroz? (Bandas de rock satânicas? Oferendas de virgens ao diabo? Raparigas transformadas numa espécie de vampiros? Piadolas secas? Booooring!) Pela realização ora incipiente ora ao melhor estilo série de TV teen de domingo à tarde de Karyn Kusama? Por Megan Fox (uma bimba a fazer de bimba)? Tudo aqui é requentado, bocejante, sem piada nenhuma.

Bom, nem tudo. Amanda Seyfried (uma miúda gira a fazer de caixa de óculos) ainda tenta dar alguma dignidade à coisa, mas enfrenta mais dificuldades contra tudo de mau que a rodeia, que a sua personagem contra as forças maléficas que aparecem na fita.

Por uma vez, o elogio vai para os distribuidores portugueses, que deixaram passar esta coisa ao largo, não despejando mais lixo desnecessário nas salas. Deste, desconfio, nem os teens conseguiriam gostar.

Jennifer's Body, E.U.A., 2009. Realização: Karyn Kusama. Com: Megan Fox, Amanda Seyfried, Johnny Simmons, Adam Brody, J.K. Simmons.

0 comments: