Recent Posts

14.5.12

Huuummm...

Nagisa Oshima, Bertrand Bonello, Michael Winterbottom, Jean-Claude Brisseau, Olivier Assayas, Andrzej Zulawski, Anne Fontaine, Pascale Ferran e Lone Scherfig num quiosque perto de si, pela simpática quantia de 2,99€.

Nova colecção de cinema independente do Público? Nãaaa... é a colecção 'Filmes eróticos' do Correio da Manhã...

9 comments:

Ricardo Gross said...

Este fim-de-semana optei pelo 'Caos Calmo', que saiu com o Público. Explicava-me a um amigo dizendo que agora só compro filmes que me escaparam, se forem baratinhos, ou então aqueles que tenha vontade de rever (vários critérios), estando baratos também. O 'Caos Calmo' cai na segunda categoria; o 'L'Appolonide' na primeira. É um conjunto de títulos de todo inesperado, vindo de onde vem, e sem me alongar em juízos sobre o jornal: juntar apenas que nunca tinha dado conta de eles alguma vez ligarem ao cinema que não fosse um "espectáculo".

Unknown said...

Pois o meu actual critério de compra é igualzinho ao teu. Quanto ao CM dá-me ideia que vai haver muito leitor surpreendido com o que lhe vai aparecer no ecrã!

O Narrador Subjectivo said...

Há grandes filmes a sairem com os jornais realmente, e por outro lado a FNAC continua cara, pelo que também já só compro filmes na papelaria. O do Zulawski vai ser um deles, porque o homem é um mestre subestimado :) Cumprimentos

Unknown said...

Eu vou comprar mais pela Sophie Marceau :)

João Palhares said...

Isto anda a esgotar que é uma coisa maluca.. Em Braga, pelo menos.

Unknown said...

Os do CM?

João Palhares said...

Sim, sim.

Unknown said...

Na sexta tenho que i cedo para o quiosque :)

Angella's Blog said...

Thanks great blog poost