Recent Posts

7.12.06

Quanto me amas?



'Quanto me amas?' parece que foi feito de propósito para ilustrar todos os lugares-comuns que qualquer pateta ignorante repete alegremente sobre os filmes franceses: que as actrizes têm que se despir e que tem que haver muita conversa de chacha e pseudo-filosofia. Bertrand Blier pretende ser paródico, mas apenas consegue ser patético e realiza aquele que é certamente o filme mais irritantemente mau do ano.
Combien tu m`aimes?, França/Itália, 2005. Realização: Bertrand Blier. Com: Monica Bellucci, Bernard Campan, Gérard Depardieu, Jean-Pierre Darroussin, Edouard Baer, Farida Rahouadj, Sara Forestier.

3 comments:

C. said...

Não fui ver, não me chamou a atenção.

Ao menos vocês, homens, ainda têm direito a ver a Monica Bellucci ;)

Sílvio Mendes said...

Desculpa se fujo ao tema do post (e já são duas fugas numa só, uma vez que fujo também ao meu trabalho)mas é só para dizer que fiquei feliz por ver que continuas a imprimir ao blogue a mesma entrega e qualidade. Já não passava por cá há uns mesitos.

Abraço.

Unknown said...

wasted blues: é verdade...quando um homem diz mal de um filme com a Monica Bellucci é porque este não tem mesmo ponta por onde se lhe pegue ;)

Obrigado, Sílvio.