Recent Posts

4.1.09

Sim!



Porque cada 'Homem na lua', Jim Carrey faz meia dúzia de comédias palermas como esta. Depois de ser um homem que dizia sempre a verdade em 'O mentiroso compulsivo', agora é um homem que diz sempre que sim a tudo. Original...

Mais careta menos careta faz sempre o mesmo papel, e já é cansativo vê-lo desperdiçar assim o seu talento, estando-se a tornar uma espécie de Adam Sandler, nem mais nem menos.

Tirando meia dúzia de cenas divertidas que nos arrancam umas gargalhadas, o que salva este filme da irrelevância é o terno romance que por lá há (verdade!) entre Jim e a luminosa Zooey Deschanel. Todas as cenas em que ela entra valem a pena.

Yesman, E.U.A., 2008. Realização: Peyton Reed. Com: Jim Carrey, Zooey Deschanel, Bradley Cooper, John Michael Higgins, Rhys Darby, Terence Stamp.

1 comments:

Nuno Cargaleiro said...

Convite Red Carpet

Após as filhoses, bolo rei e champanhe, nada melhor do que uma nova edição da Red Carpet para entrar no ano em grande!

Começamos mais um ano que se mostra melhor ainda que o anterior. Bom cinema, e com certeza com algum menos bom, mas acima de tudo, grandes emoções a serem vividas nas salas portuguesas.

Com esta edição chegamos também a um ponto que, muito provavelmente, nem percebiamos que lá estávamos a chegar. Sendo esta a edição de Janeiro, muitos já perceberam que a próxima edição será comemorativa! Um ano de vida da Red Carpet! Mas deixemos as comemorações para a edição que vem… por agora, aproveitemos em pleno esta edição que está cheia de bons conteúdos! Vejam por vocês mesmos! E não tenham receio de opinar sobre a revista, ou qualquer outro conteúdo no nosso site!

http://revistaredcarpet.com/